top of page
Ganhar dinheiro no aplicativo LivU / Yaar

SOBRE O APLICATIVO

Nós utilizamos um dos aplicativos mais populares do mercado, que tem como foco conversar com pessoas aleatórias desconhecidas através de chamadas de vídeo (muito similar ao site Omegle).

Você terá a oportunidade de conhecer pessoas do mundo inteiro, aprenderá novos idiomas, treinará aqueles que você já conhece, e o melhor de tudo: ganhará dinheiro por minutos de chamada.

O pagamento das recompensas é feito semanalmente pelo próprio app através da empresa Pagsmile via PIX para sua conta bancária brasileira ou, caso você seja portuguesa, via transferência bancária através da empresa Trustly Group AB para sua conta bancária portuguesa, e é baseado no dólar.

Atualmente temos Host's recebendo mais de $ 284 dólares - no Brasil equivale a +/- R$ 1.420; em Portugal a +/- 258 € - por semana e sem nenhum tipo de investimento financeiro, apenas com tempo, celular com boa câmera frontal e acesso a Wi-Fi.

Se você está em busca de uma RENDA PRINCIPAL ou RENDA EXTRA, essa pode ser a oportunidade perfeita!

g2.1ce7b679.png

Como ganhar dinheiro no
Yaar / LivU?

O aplicativo oferece uma recompensa financeira para mulheres maiores de 18 anos que se engajam em interações por chamadas de vídeo. Ou seja: você será remunerada para, basicamente, conversar com pessoas de diferentes países por meio de videochamadas.

Após seu perfil ser ativo pela Agência Zara e você começar a utilizá-lo, verá que nosso dinheiro dentro da plataforma são as moedas que ganhamos dos usuários. Funciona assim: os usuários compram moedas na loja do aplicativo para realizar chamadas de vídeo ou enviar presentes, e essas moedas são contabilizadas para a nossa recompensa quando eles nos contatam ou nos presenteiam. Portanto, quanto mais chamadas e presentes recebermos, maiores as recompensas.

Quem são esses usuários? Eles representam uma ampla gama de nacionalidades, incluindo brasileiros, portugueses, americanos, alemães, italianos, turcos, árabes, indianos, israelenses e muitos outros.

bottom of page